#bab  



#perdida  #bab  


#bab  

#suck  #black  #girl  #bab  





#hipster  #pain  #water  #grunge  #indie  #bab  
Sou o tipo de pessoa que aprecia as diferenças. Eu gosto do estranho, do diferente, do impossível. Eu gosto de coisas que marcam, podem ser coisas simples, mas se forem coisas estranhas, eu gosto. Gosto de pessoas quietas, que pensam muito e falam pouco. Gosto de pessoas puras e verdadeiras, inocentes talvez, mas gosto das pessoas que não deviam ser chamadas de seres humanos, até porque, nunca fui fã das pessoas de verdade, aquelas que só pensam em si mesmas e tem o defeito mais comum dos seres humanos: Necessidade de ter tudo, mas não dar valor a nada. Enfim, gosto de coisas que combinem comigo. Diferenças escondidas no meio que tanta coisa igual. Qualidades camufladas por defeitos. Anormalidade.

#bab  
Você sempre quis alguém que pudesse te fazer sorrir nos dias tristes, alguém para contar sobre seus dias, suas manias e suas tristezas. Alguém para pagar micos ao seu lado, alguém para conversar nos dias tediosos e alguém para abraçar no inverno. Alguém que possa te amar bem do jeitinho que você é, com todos os seus defeitos. Com todo o amor do mundo, você sempre quis amar e ser amado, mas o seu único problema é que enquanto você procurava esse alguém.. Eu estava aqui, fazendo você rir quando estava triste, te dando os mais longos abraços e te dando apoio. Você sempre quis uma melhor amiga que pudesse ser sua namorada, mas procurou uma namorada entre as suas colegas. Pensa bem. Você poderia ter tido a pessoa perfeita, mas preferiu ser cego e não ver que quem estava sempre ao seu lado, poderia ficar pela vida toda aí, mas eu decidi ser feliz.
Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu, agora vá a merda, porque eu cansei de ser invísivel.  (via garota-estranha)

#bab  
next »
“[…] Eu cansei de ler livros e ver filmes clichês e não viver o mesmo. Acho que eu não nasci pra dividir uma vida com alguém, mas eu queria, sabe? Queria poder ver um filme com alguém, abraçando-lhe forte, dormir de conchinha e ter aquelas discussões que acabam em beijos… acho que eu realmente não tenho vocação pra amar.”
i find shelter, in this way

theme by nostalgia-surreal; details by l-oveyourself.
Bárbara, 16, Brazil.
i need you forevermore
Meus
ask.fm
my stuff